Presidente do Crea-MT reúne-se com ministro do TCU, em Brasília

Cuiabá (MT), 26 de fevereiro de 2007

O presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), Tarciso Bassan, classificou como positivas as reuniões com deputados federais e com o ministro do Tribunal de Contas da União (TCI), Augusto Nardes, dia 14 de fevereiro, em Brasília. “Foram reuniões proveitosas para os profissionais do Sistema e para o Crea-MT. As necessidades do Estado puderam ser colocadas pontualmente para que sejam atendidas”, avaliou.

Bassan consultou o ministro do TCU sobre a viabilidade de um convênio entre o governo de Mato Grosso e o Crea para fortalecer o controle interno das construções e reformas e garantir a qualidade do serviço e dos materiais empregados em obras do Estado. “O Crea-MT deve contribuir para melhorar o controle, principalmente na qualidade dos materiais empregados em obras públicas”, explicou o presidente do Regional.

O assessor jurídico do Crea-MT, João Ricardo Moreira também participou das discussões e ressaltou que o sentimento geral é que o Crea poderá contribuir positivamente para a sociedade mato-grossense.

Rafaela Maximiano Alves
Assessoria de Comunicação do Crea-MT