Plenária Extraordinária julga candidaturas às eleições 2005

Brasília, 10 de outubro de 2005


O Confea sediou, em 6 e 7 de outubro, a Sessão Plenária Extraordinária 02/2005, dedicada à apreciação de recursos referentes às eleições gerais do sistema, previstas para 9 de novembro de 2005.

No plenário, os conselheiros federais, em quorum de 100%, relataram e votaram dezenas de processos nos dois dias da plenária. Segue, abaixo, íntegra das decisões sobre os processos apreciados nos dois dias da sessão extraordinária:

Candidatos concorrendo à vaga para a presidência do Confea
Manter o registro de candidatura do Engenheiro Agrônomo José Eduardo de Paula Alonso à Presidência do Confea.
Manter o registro de candidatura do Engenheiro Civil Marcos Túlio de Melo à Presidência do Confea.
Manter o registro de candidatura do Engenheiro Civil Ivo Mendes Lima à Presidência do Confea.

PRESIDENTES DOS CREAS

CREA-AC
Decisão:
manteve registro para candidatura presidência Crea-AC
eng. eletricista Carlos Frederico Bastos Ribeiro
eng. agro. João de Deus Oliveira de Azevedo

CREA-AM
Decisão:
manteve registro de candidatura eng civil Afonso Luiz Costa Lins Júnior à Presidência do Crea-AM.

CREA-CE
Decisão:
Manter o registro de candidatura do Engenheiro Eletricista Antonio Salvador da Rocha à Presidência do Crea-CE.(não foi por unanimidade)
unanimidade, manter o registro de candidatura do Engenheiro Civil Idalécio de Alencar Felício à Presidência do Crea-CE.

CREA-GO
Decisão:
Manter o indeferimento do registro de candidatura do Engenheiro Civil Olmar da Costa Pinto à Presidência do Crea-GO. (não foi por unanimidade)
Decisão: Manter o registro de candidatura do Engenheiro Eletricista Nélio Benedito Fleury à Presidência do Crea-GO. (não foi por unanimidade).

CREA-PA
Decisão:
Por unanimidade, manter o indeferimento do registro de candidatura do Engenheiro Mecânico Heleno Teixeira à Presidência do Crea-PA.

CREA-PB
Decisão:
Por unanimidade, manter o indeferimento do registro de candidatura do Engenheiro Civil Reginaldo do Nascimento à Presidência do Crea-PB.

CREA-PI
Decisão:
Por unanimidade, manter o indeferimento do registro de candidatura do Engenheiro Civil Noberlino Lira de Carvalho à Presidência do Crea-PI.

CREA-PR
Decisão:
Por unanimidade, manter o registro de candidatura do Engenheiro Florestal Carlos Alberto Vanolli à Presidência do Crea-PR

CREA-RJ
Decisão:
Por unanimidade, manter o registro de candidatura do Engenheiro Eletricista Reynaldo Rocha Barros à Presidência do Crea-RJ.

Decisão: Indeferir o registro de candidatura do Engenheiro Eletricista José Chacon de Assis à Presidência do Crea-RJ

CREA-RS
Decisão:
Por unanimidade, manter o registro de candidatura do Engenheiro Civil Luiz Alcides Capoani à Presidência do Crea-RS.

Decisão: Por unanimidade, manter o registro de candidatura do Engenheiro Agrônomo Gustavo André Lange à Presidência do Crea-RS.

CREA-SP
Decisão:
Por unanimidade, manter o registro de candidatura do Engenheiro Eletricista Luiz Carlos de Alcântara à Presidência do Crea-SP.

Decisão: Por unanimidade, manter o indeferimento do registro de candidatura do Engenheiro de Produção Mecânica Paulo Marques de Oliveira à Presidência do Crea-SP.

Decisão: Por unanimidade, manter o registro de candidatura do Engenheiro Civil Clóvis de Oliveira Maito à Presidência do Crea-SP.

Decisão: Por unanimidade, manter o registro de candidatura do Engenheiro Eletricista Jolindo Rennó Costa à Presidência do Crea-SP.

Decisão: Por unanimidade, manter o registro de candidatura do Engenheiro Civil João Ariovaldo D’Amaro à Presidência do Crea-SP.

Decisão: Por unanimidade, manter o registro de candidatura do Engenheiro Civil José Tadeu da Silva à Presidência do Crea-SP.

Decisão: Por unanimidade, manter o registro de candidatura do Engenheiro Eletricista Flávio José Albergaria Oliveira Brízida à Presidência do Crea-SP.

CREA-TO
Decisão
: Por unanimidade, manter o registro de candidatura do Engenheiro Agrônomo Rogério César de Vasconcelos à Presidência do Crea-TO.

Decisão: Por unanimidade, manter o indeferimento do registro de candidatura do Engenheiro Civil Bartolomé Alba Garcia à Presidência do Crea-TO.

Decisão: Por unanimidade, manter o indeferimento do registro de candidatura do Engenheiro Civil Luiz Fernando de Paula Machado à Presidência do Crea-TO.

Conselheiros federais indeferidos por unanimidade
registro de candidatura do Engenheiro Civil Fernando Luis Beckman Pereira (titular) e Engenheiro Civil José Orlando Soares Leite (suplente) a conselheiro federal representante dos grupos profissionais – modalidade civil.

registro de candidatura do Engenheiro Civil José Ribamar da Fonseca (titular) e Engenheiro Civil Paulo Rogério Souza Azevedo (suplente) a conselheiro federal representante dos grupos profissionais – modalidade civil.

registro de candidatura do Engenheiro Civil Marivaldo Costa Duarte (titular) e Engenheiro Civil Gilson Carvalho de Lemos (suplente) a conselheiro federal representante dos grupos profissionais – modalidade civil.
 
 Deferido
Unanimidade, manter o registro de candidatura do Engenheiro Agrônomo Admar Bezerra Alves (titular) e Engenheiro Agrônomo Fabrício Nunes de Freitas (suplente) a conselheiro federal representante dos grupos profissionais – modalidade agronomia.