Crea-BA chama atenção para a preservação da água na 74ª Soea

Salvador, 4 de agosto de 2017.

A gestão da demanda e proteção dos sistemas ecossistêmicos para garantir a oferta de água na Bahia foram temas trabalhados em dois grandes eventos promovidos no primeiro semestre pelo Crea-BA: Agenda de Desenvolvimento Bahia – Água: Vetor de Desenvolvimento Sustentável e Seminário Semear Água. Em ambos, foi destacada a crise hídrica e discutidas soluções para o enfrentamento do problema no Estado. O conteúdo resultante dos dois eventos estará disponível no estande do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia na 74 ª Semana Oficial da Engenharia e Agronomia, que este ano acontece de 8 a 11 de agosto, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém (PA). 

Informações sobre o abastecimento de água na Bahia, bem como, programas desenvolvidos pelas esferas federal, estadual e municipal serão apresentados, além de iniciativas desenvolvidas pelo Crea-BA em outras áreas serão apresentadas aos visitantes. 

Quem passar pelo estande da Bahia vai ainda conhecer as belezas do Estado, por meio de material gráfico e vídeos, além de saborear os quitutes mais tradicionais e desfrutar da companhia de uma baiana especialmente caracterizada para o evento. Os visitantes contarão ainda com a alegria da comitiva, formada por 46 profissionais de 25 cidades. A Participação dos profissionais baianos no evento é viabilizada por meio do incentivo da Mútua - Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-BA. 

“Será mais uma Soea a contar com toda alegria e pluralidade da Bahia. Marcaremos nossa presença como nos outros anos, mostrando nosso trabalho, potencial e cultura”, enfatiza o presidente do Crea-BA, engenheiro mecânico Marco Amigo.

 

Asssessoria de Comunicação do Crea-BA