Cuiabá, 15 de dezembro de 2011
Desde segunda-feira, 12, o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) atende os profissionais da sede, em Cuiabá, com um novo sistema de senhas para que o atendimento seja realizado em até 15 minutos, de acordo com a legislação municipal e com a Tabela de Prazos do Conselho
"Antes o atendimento era segmentado em guichês específicos para pessoa física, jurídica, Anotação de Responsabilidade técnica e entrega de certidões. Agora, um dos funcionáros faz a triagem no início e entrega a senha ao profissional, de acordo com a necessidade", explica Ivanil Martins, coordenadora do Atendimento do Conselho.
Para Wanuza Costa, gerente de Controle Operacional do Conselho, "o novo sistema, desenvolvido pela Gerência de Tecnologia do Crea, além de diminuir o tempo de atendimento, permite a emissão de relatórios sobre as operações realizadas e a mensuração de resultados". Além do atendimento presencial, o Crea também aprimorou o setor de atendimento por telefone, o Callcenter, que está testando desde o início dessa semana o sistema call back que retorna a ligação dos profissionais que não completaram a ligação, porque a linha estava ocupada ou foi perdida. "O call back ainda está sendo implantado mas já recebemos muitos elogios de profissionais que foram atendidos após o retorno da ligação", disse Wanuza.
Laís Costa
Gecom/Crea-MT Crédito da foto: Fablício Rodrigues