Crea-GO inaugura cinco inspetorias em 2011

Goiânia, 26 de julho de 2011

Nesta terça-feira, 26/7, a partir das 19h, o Crea-GO inaugura o prédio próprio de sua Inspetoria no município de Jataí. No dia 7 de janeiro deste ano, o prefeito de Jataí, Humberto Machado, doou ao Crea-GO dois lotes, com área total de 554m², para a construção da sede própria da Inspetoria no município. De acordo com o presidente do Crea-GO, Gerson de Almeida Taguatinga a inauguração da inspetoria é a prova do compromisso cumprido. “O novo espaço físico é equipado, confortável, acessível e adequado para aumentar a celeridade da nossa atuação. Investimos nesta construção pelo fato de o Crea ter ampliado o seu leque de atuação e para melhor atender ao profissional e ao cidadão”, justificou o presidente.

A inauguração da sede da inspetoria de Uruaçu ocorreu na última sexta-feira 22/7,solenidade em que o presidente do Crea-GO recebeu o título de Cidadão Uruçuaense. Para Taguatinga, a inauguração da inspetoria de Uruaçu, situada na região Norte de Goiás, “significa a consolidação da interiorização do Crea”.

Na noite do dia 19/7, foi a vez da inauguração do prédio próprio da inspetoria do município de Morrinhos. A área, de 390m2, também foi doada pela prefeitura. Na ocasião, o prefeito da cidade, Cleomar de Freitas, ressaltou que a construção da sede definitiva da inspetoria do Crea em Morrinhos vai atender profissionais de uma vasta região. Ele ainda prometeu asfaltar em breve a rua onde a inspetoria está instalada. A Inspetoria de Morrinhos é a primeira a conquistar sua sede própria, dentre as 47 Inspetorias do Crea-GO distribuídas no estado de Goiás.

Ainda no inicio do mês de agosto, o Crea-GO vai inaugurar a sede própria da inspetoria de Mineiros. Além disso, segundo o presidente Gerson Taguatinga, a atual gestão tem previsão de iniciar até o fim deste ano este ano a construção da sede-própria do município de Aparecida de Goiânia. “É a primeira vez, em 43 anos de história, que o Crea-GO investe na construção de prédios próprios para abrigar seus escritórios regionais”, afirma.

Assessoria de Comunicação do Crea-GO