Porto Alegre, 24 de janeiro de 2011.
No último dia 17, teve início a segunda fase do Programa Intensivo de Fiscalização (PIF) no litoral gaúcho, com o objetivo de verificar se as obras e os serviços técnicos de Engenharia, Arquitetura, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia estão sendo conduzidos por profissionais e empresas legalmente habilitadas.
Essa etapa se estendeu até o dia 21, sexta-feira, quando foi verificado também, registro da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), manutenção predial, manutenção em postos de combustíveis, elevadores e fiscalização de hotéis e pousadas. As inspeções foram realizadas nas cidades de Capão da Canoa e balneário, Xangri-lá e balneários, Osório/Laranjeiras e distritos, Maquiné/Barra do Ouro, Caará e distritos, Santo Antônio da Patrulha e distritos, Terra de Areia e distritos.
Sob a supervisão de Eduardo Macedo, participaram desta etapa do PIF os agentes fiscais Jucimar Godinho, Renato Bueno, João Paulo, João Cláudio, David Grazziotin e Ilson Garim e Silva.
Na próxima semana (de 24 a 28 de janeiro), será realizada a última fase do Programa, quando as atividades se concentrarão em Tramandaí e localidades vizinhas.
Assessoria de Comunicação do Crea-RS