Cursos na área de Engenharia de Segurança do Trabalho estão com matrícula aberta

Brasília, 22 de janeiro de 2007

Quem busca uma certificação profissional em Engenharia de Segurança do Trabalho, pode concorrer a uma das 150 vagas da pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP), que são divididas em turmas presenciais (50) e à distância (100). "É bom correr, pois boa parte das vagas já está preenchida", afirma o professor Sérgio Médici de Eston, coordenador do curso.

A especialização da Poli, assim como em todas as instituições, tem duração de dois anos, com carga horária de 600 horas. O curso faz parte do Programa de Educação Continuada da Escola Politécnica da USP. Mais informações: www.pece.org.br. As inscrições vão até o dia 26 de fevereiro.

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e a Fundação Educacional Inaciana (FEI) também oferecem o curso. Inscrições através dos site www.ucpel.tche.br (até 5 de fevereiro) e www.fei.edu.br.

Na área técnica, o Senac oferece os cursos para Técnico em Segurança do Trabalho e Especialização Técnica em Segurança do Trabalho na Construção. Há inscrições abertas em 26 unidades do Senac no estado de São Paulo, para técnico. A especialização acontece na unidade do Jabaquara, na capital. Inscrições: www.sp.senac.br.

Fonte: Universia Brasil