Crea e Embrapa promovem palestra sobre manejo integrado de pragas da soja

Goiânia, 3 de agosto de 2020.

carta divulga palestra online sobre manejo integrado de pragas da soja

O Crea-GO e a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) promovem, no dia 11 de agosto (terça-feira), a palestra técnica online “Manejo Integrado de Pragas da Soja”. A aula será ministrada pelo eng. agr. Dr. Edson Hirose, pesquisador A da Embrapa Soja, por meio da plataforma Zoom.

Durante a palestra, Edson Hirose, que é doutor em Ciências Biológicas (Entomologia), buscará destacar a importância do Manejo Integrado de Pragas (MIP) no atual contexto da agricultura, descrever as suas bases com ênfase na cultura da soja e mostrar exemplos práticos.

A palestra online é gratuita e as inscrições podem ser realizadas no site do Crea-GO, acessando o menu “Mais Capacitação” e, na sequência, “Palestras e Eventos”, ou diretamente clicando aqui. No dia da palestra, o link de acesso à sala virtual em que a aula será ministrada ao vivo será enviado no e-mail informado.

Para mais informações ou dúvidas sobre a palestra técnica online “Manejo Integrado de Pragas da Soja”, o contato pode ser realizado pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO.


Assessoria de Comunicação do Crea-GO