2º Inovar vai trazer inovações sugeridas pelos participantes

Brasília, 19 de novembro de 2021.


Na segunda-feira (22), será realizado o 2º Inovar – Encontro Nacional de Inovação do Sistema. De forma híbrida, o evento será transmitido do Hotel San Marco. Até o momento, são 85 inscritos e 21 Creas indicaram representantes para o evento. “Temos nomes de peso neste evento. Com a presença da AEVO – Empresa de Tecnologia para Gestão da Inovação e do Crea/SP, vamos poder conhecer as experiências de quem faz a inovação acontecer”, pontua a coordenadora do evento, Rosângela Simonetti. 

“Depois de ouvir a opinião dos participantes do 1º Encontro, há um ano, a segunda edição vem com uma proposta um pouco diferente. O evento deste ano terá um dia inteiro dedicado a conteúdos de inovação, mas num formato de bate-papo descontraído com os participantes. Pela manhã, vamos contar com a presença de um representante da AEVO, que vai ter uma conversa com os inscritos sobre como implantar um Programa de Ideias”, descreve a coordenadora do evento, Rosângela Simonetti.

 

No turno da  tarde,  a proposta será embarcar na história do Crea-SP que, segundo a assessora do Confea, tem usado muita inovação para fazer a Transformação Digital. “E no final do dia, vamos homenagear e entregar as premiações dos ganhadores do 1º Game Inovar”, diz, informando que, atendendo aos pedidos dos participantes da edição anterior, o 2º Game Inovar será desenvolvido em outro momento, “com data ainda a ser definida e com tempo suficiente para uma boa ‘jogada’”.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas exclusivamente pela plataforma Sympla no link https://www.sympla.com.br/2o-inovar---encontro-nacional-de-inovacao-do-…


 
Equipe de Comunicação do Confea