Mais de R$ 2,5 milhões serão repassados a 13 Creas participantes do Prodesu

Brasília, 18 de julho de 2018.

O Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) irá repassar R$ 2.883.277,68 milhões do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Sistema (Prodesu) aos Creas do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Maranhão, Mato Grosso do Sul e Rondônia.

A liberação do valor conveniado foi aprovada pelo plenário federal na sessão do dia 13 de julho e visa aprimorar a fiscalização e proporcionar melhorias de infraestrutura nos Conselhos Regionais.

 

Conheça o Prodesu

O Programa de Desenvolvimento Sustentável do Sistema Confea/Crea e Mútua (Prodesu) objetiva angariar e gerenciar recursos orçamentários e financeiros para programas voltados à implementação de políticas de sustentabilidade econômica e social do Sistema, como projetos de modernização das atividades finalísticas priorizando a fiscalização, melhoria administrativa, capacitação de pessoal, implantação de soluções de tecnologia da informação e instalação de ouvidoria e assessoria parlamentar. A proposta é ainda apoiar e acompanhar os participantes no desempenho de suas funções e nas ações voltadas à uniformização de procedimentos no âmbito do Sistema.

 

Equipe de Comunicação do Confea