Em Salvador, Colégio de Presidentes discute rumos para 2016

Salvador (BA), 17 de dezembro de 2015.

 

Um dos principais focos de discussão na 6º Reunião do Colégio de Presidentes, que acontece desde ontem (16) em Salvador (BA), são os rumos do Sistema Confea/Crea para 2016.

Além de debater os temas internos, a maioria das lideranças presentes ao encontro demonstrou preocupação com a atual crise econômica e política em que se encontra o País e alertou para a necessidade de que o Sistema se prepare para possíveis dificuldades no próximo ano.

De acordo com o presidente do Crea-BA, eng. mec. Marco Antonio Amigo, que coordena o Colégio de Presidentes, a reunião traçará o caminho do colegiado. “O encontro é uma oportunidade para que o Sistema possa atuar de forma conjunta para amenizar o impacto da crise em 2016”.

A reunião, que conta com a participação das lideranças dos 27 Creas, da Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas (Mútua) e do conselheiro federal no exercício da presidência do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), eng. agr. Antônio Carlos Albério, segue até amanhã (18).

Com informações da Ascom Crea-BA