Natal, 8 de outubro de 2008
Começa na próxima segunda-feira (13) o curso de avaliações de imóveis urbanos com inferência estatística. O curso será realizado no horário das 18h às 22h, no auditório do Crea-RN, em Natal.
Objetivo é realizar treinamento analisando as dificuldades do engenheiro de avaliações em efetuar levantamento de amostra no mercado imobiliário (pesquisa) e aprofundar conhecimentos quanto ao uso de modelagens estatísticas aplicada em conformidade com as exigências das Normas da ABNT, NBR 14653-1 e NBR 14653-2.
O curso é realizado pela Plana Engenharia com apoio do Crea-RN e tem enfoque prático, onde os conceitos serão abordados através de exemplos selecionados do mercado imobiliário, com ênfase na interpretação dos resultados através de programa aplicativo.
Com uma carga horária de 20 horas, o curso se estenderá até o dia 17. As aulas serão ministradas pela arquiteta Ana Maria de Biazzi Dias de Oliveira, mestre em Engenharia Civil e Urbana na Escola Politécnica da USP e pós–graduada em Engenharia de Avaliações e Perícias pela Universidade Santa Cecília -Unisanta – Santos –SP, entre outros títulos.
O valor do Investimento é R$ 300,00, com material didático incluso. Maiores informações no Proap/Crea-RN, com Micheline Tomaz – (84) 9955-0390 e 4006-7217 ou pelo e-mail proap@crea-rn.org.br.
Equipe de Comunicação do Crea-RN