Ações de correição

Nesta seção são divulgadas informações sobre as ações de correição no âmbito do Confea.

Os Relatórios Anuais de Correição são documentos apresentados à presidência do Confea com a finalidade de dar cumprimento ao disposto no Anexo I da Portaria nº 266, de 4 de julho de 2022, que aprova a estrutura organizacional do Confea e estabelece em seu art. 8º, inciso XX, à Controladoria, a atividade de proceder a compilação dos resultados obtidos com a instauração de sindicâncias, procedimentos disciplinares e tomadas de contas especiais.

A instauração de procedimentos correicionais no âmbito do Confea tem por escopo viabilizar a apuração de supostos indícios de irregularidades praticados na autarquia.

Nesse sentido, a Controladoria procede à coordenação dos trabalhos em conformidade com o Regulamento de Procedimentos Disciplinares do Confea e, no que couber, as legislações correlatas aplicavéis.

A partir de 2023, o documento "Relatório de Correição" estará disponível em Publicações Eletrônicas em formato html (nato-digital); pesquise pelo campo Tipo do Documento. Consulte abaixo os relatórios referentes a exercícios anteriores, em pdf:

- Relatório de Correição 2023

- Relatório de Correição 2022

- Relatório de Correição 2021

- Relatório de Correição 2020

- Relatório de Correição 2019

- Relatório de Correição 2018

- Relatório de Correição 2017