Fest realiza curso de Gestão de Patrimônio e Almoxarifado no Crea-ES

Vitória, 4 de abril de 2011.

Será realizado pela FEST (Fundação Espírito-santense de Tecnologia), no Auditório do Crea-ES, durante os dias 23 a 25 de maio, o curso de Gestão de Patrimônio e Almoxarifado com enfoque nas exigências do CFC e SNT e nas orientações e fiscalizações do tribunal de contas.

Com intuito de facilitar a implementação dos controles internos necessários a uma boa gestão desses recursos públicos, o curso abordará os conceitos e as determinações legais que norteiam as gestões de patrimônio e almoxarifado de forma sistematizada.

O objetivo do curso é capacitar o servidor público para utilizar técnicas e procedimentos apropriados para o suprimento de materiais; proteção quanto à má utilização, desperdício e possíveis desvios, e promoção da eficiência operacional do órgão ou entidade pública. Além disso o servidor público irá desenvolver uma visão sistêmica do processo de suprimento de material e implementar a gestão dos bens patrimoniais e promover o uso racional dos recursos.

O treinamento está direcionado aos servidores do poder executivos, legislativo e judiciário, do Ministério Público, das Autarquias (SAAE, conselhos de classe, institutos, previdência, dente outros), servidores e secretários na área de administração, finanças, orçamento, almoxarifado e patrimônio, contadores e consultores na área pública e outras áreas afins.

As inscrições para o curso estão no valor de R$ 530, e incluem material didático, certificado, 6 coffee breaks e 3 almoços. O depósito deve ser feito no banco do Brasil, Agencia 3084-8, conta corrente n°122.058-6 para o FEST- Fundação Espírito-santense de Tecnologia.

Para mais informações acesse o site www.fest.org.br ou entre em contato com Cláudia, pelo numero (27) 33457555 ou 40092182. Após realização do empenho é necessário que o participante envie um email para claudia.leal@fest.org.br com a inscrição e a nota de depósito.

Fonte: FEST- Fundação Espírito-santense de Tecnologia
As informações acima são de inteira responsabilidade da fonte