Crea-SE firma parceria com a FGV e garante MBA com desconto exclusivo para profissionais

Aracaju (SE), 29 de janeiro de 2021.

 

 

Presidente do Crea-SE, eng. civ. Jorge Silveira, em renovação da parceria com FGV

Com o objetivo de beneficiar e qualificar os profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências e, também, servidores, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) renovou a parceria com a Fundação Getúlio Vargas, por meio do Grupo Mazza Educação Executiva. O acordo assegura descontos de até 15% nos cursos presenciais e 10% nos cursos online.

                                                                              Mais detalhes do convênio clique aqui


A parceria firmada com a FGV beneficia aos servidores, profissionais e empresas registrados no Conselho, bem como seus dependentes. O ato de assinatura do convênio contou com a presença do presidente do Crea-SE, engenheiro civil, Jorge Roberto Silveira, da gerente comercial do Grupo Mazza, Esthefanie Adans da Silva Dias e da gerente de Planejamento e Orçamento do Conselho, Amanda Vanessa Matos Moraes Marchi.

De acordo com Esthefanie Adans, o resultado da parceria garante desconto exclusivo em diversos cursos: MBA em Gestão: Pessoas e Liderança;  MBA em Gestão: Projetos; MBA em Gestão Empresarial; MBA em Gestão: Finanças, Controladoria e Auditoria, entre outros.

Para o presidente do Crea-SE, Jorge Roberto Silveira, a parceria com uma instituição educacional como a Fundação Getúlio Vargas representa a preocupação do Crea-SE com uma formação qualificada dos profissionais. “Esperamos que os frutos desta parceria tragam muitas possibilidades de desdobramentos em benefício dos profissionais e servidores”, disse, o presidente do Crea-SE.

 

Assessoria de Comunicação do Crea-SE