Registrados em dia com o Crea-ES têm 10% de desconto nas inscrições do Seminário sobre Gerenciamento Eletrônico de Documentos

Vitória, 14 de abril de 2011.

Será realizado, pela Kappel Consultoria, na capital capixaba, Vitória, o Seminário sobre Gerenciamento Eletrônico de Documentos - GED/EIM 2011-ES, nos dias 19 e 20 de maio de 2011. Esta será a 2ª Edição Capixaba e a 8ª Edição Nacional do evento, que acontecerá na Faesa (auditório central), na Av. Vitória 2220 - Monte Belo, de 8h30 às 17h30. O tema central do seminário este ano é Aliança Estratégica da Governança Corporativa e Gestão da Informação. Profissionais e empresas registrados e em dia com o Crea-ES têm 10% de desconto no valor da inscrição.

Apresentação:

O GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos) ou EIM (Enterprise Information Management) agiliza o processo de consulta de documentos através de imagem, auxilia o arquivamento e permite principalmente preservar o documento original, quando necessário, além de dispor de trilhas de auditoria e rastreabilidade de acessos.

Comprar e implantar uma solução de GED/EIM ainda não é uma tarefa simples, principalmente porque as maiorias das pessoas nunca tiveram contato, na prática, com a tecnologia que vem revolucionando o mercado na transparência das informações.

Conteúdo Programático:

Soluções para gestão de documentos em mídia papel e digital
O vertiginoso crescimento de documentos e informações

GED/EIM: como, por que implantar e quais os riscos
O que é o GED e como justificar a tecnologia de GED/EIM;
GED e suas principais tecnologias: benefícios e legislação

Digitalização e microfilmagem aliadas a gestão de informações

Birô de Serviços
Como dimensionar os recursos necessários para montagem de um birô de serviços;
Impactos processuais entre as tecnologias da informação;
Benefícios de uma solução GED;
Cuidados necessários para contratação de serviços.

Tecnologia de GED/EIM: softwares e equipamentosDocument Management,
Document Imaging - Digitalização (Centralizado/Backoffice); Recursos de Imagens, Preparação de Documentos e Digitalização de Documentos; Banco de Dados e Reconhecimento de padrões: OCR/ICR/Barcode/Forms Processing; Digitalização Distribuída e Exibição; Armazenamento (Magnético, Óptico, Jukeboxes e HSM).

Certificação digital e Legalização do Documento digital
O que é a Certificação Digital? A quem se destina? Para que serve?;
Assinatura Digital;
Atenticidade no papel e na internet;
Sistema criptografado digital

Serão apresentados projetos implantados e seus resultados:
1.1 - CLARO TELECOMUNICAÇÕES: Implantação do projeto de digitalização distribuída em mais de 5.000 pontos de venda. Características do projeto; Estratégias de implantação; Cronograma de implantação; O que mudou no processo; Lições aprendidas.
1.2 - CLARO TELECOMUNICAÇÕES: O grande desafio de gerenciar e recuperar informações e documentos de nove empresas com estilos, políticas e sistemas diferentes para atender as demandas das fiscalizações de todos os Estados.
2 - CORREIOS: Digitalização de 28mm de ARs em backoffice. As características de contratação exigidas, planejamento, indicadores, penalidades e cronograma de execução.
3 - JUSTIÇA FEDERAL DE SÃO PAULO: Implementação de birô de serviços e instalações da Justiça Federal. Características do serviço; Exigências requeridas; Cronograma; Estratégia de Implementação; Implementação; Status atual.
4 - SEGMENTO CONTÁBIL: As tendências do mercado e o segmento contábil fiscal. O que mudou diante a transparência pública exigida dos órgãos reguladores e fiscalizadores. Diante do novo cenário, você está preparado para atender a transparência pública onde os órgãos fiscalizadores estão realizando auditoria silenciosa sem ao menos você ser notificado? Os documentos (físicos e eletrônicos) sustentam todas e quaisquer transações comerciais devendo todos os processos documentais serem revistos entre sua empresa e seus clientes.

Instrutora: Sônia Stropa, CDIA+, MIT, LIT - Administradora de Empresas e Web Design. Há mais de 20 anos acompanha,estuda e avalia as tendências do mercado nacional e internacional de ECM e EIM. Durante este período desenvolveu e elaborou metodologias para organização, classificação elaboração e implantação de projetos para informações estruturadas. Nos últimos anos dedica-se às tecnologias e automatizações de processos que geram valor agregado para a gestão e disseminação da informação. Possui as certificações: CDIA+ pela Comptia, MIT e Laureate em EDMS pela AIIM há mais de 10 anos. Em 2004 foi agraciada como a “Profissional do Ano” pelo Cenadem. Em sua trajetória profissional, desenvolveu e implantou projetos em diversos segmentos econômicos e grandes empresas como: Banco Santander, Bradesco, Safra, Frutesp, Black e Decker, TV Bandeirantes, Rede Globo, Brinks Transporte de Valores, CSL,Nortel, Claro Telecomunicações, Justiça Federal de 1º Grau, EBCT, Agre/PDG, Lopes. Atualmente trabalha como consultora e especialista em Gestão Documental, ECM e EIM. Conferencista e autora de artigos e trabalhos publicados em revistas e publicações especializadas.

Investimento:
Profissionais e empresas registrados e em dia com o Crea-ES têm 10% de desconto no valor da inscrição.
Pagamento de 01 de março a 30 de abril de 2011
Pagamento realizado por Empresa, Instituição Pública ou Profissional Individual: R$ 450,00
Estudante de Pós – Graduação: R$ 250,00
Estudante de Graduação: R$ 120,00

Pagamento de 1. a 15 de maio de 2011
Pagamento realizado por Empresa, Instituição Pública ou Profissional Individual: R$ 550,00
Estudante de Pós – Graduação: R$ 350,00
Estudante de Graduação: R$ 150,00

Pagamento a partir de 16 de maio de 2011
Pagamento realizado por Empresa, Instituição Pública ou Profissional Individual: R$ 750,00
Estudante de Pós – Graduação: R$ 450,00
Estudante de Graduação: R$ 250,00

Material Incluso
Material didático, Certificado e Coffee-break.

Inscrições e informações
1- Como inscrever-se:
Dados da KAPPEL Consultoria (empresa individual em nome de Raimundo Furtado Kappel):
CNPJ: 12.549.970/0001-20
Inscrição municipal: 1198785
Inscrição estadual: Isenta
Endereço: Rua Alberto de Oliveira Santos n° 59 sala 1012 Bairro Centro Vitória/ES

Depósito bancário em nome de: KAPPEL CONSULTORIA (Raimundo Furtado Kappel)
Dados Bancários: Banco Santander (033) Agência: 4751 - Conta Corrente: 130026106

Envie as informações relacionadas abaixo e comprovante de pagamento para o email: todeska@kappelconsultoria.com.br ou todeska@planetarium.com.br. Na seqüência, enviaremos a confirmação de sua participação.

2 - Dados do Inscrito:
Nome completo (para certificado):
Empresa/Instituição/Setor:
Profissão e cargo:
E-mail profissional e pessoal:
Cidade/Estado:
Telefones para contato:

3- Dados para Emissão de Nota Fiscal:
Razão Social:
Endereço completo/Bairro/ Cidade/Estado/CEP
CNPJ/ Inscrição Estadual e Inscrição Municipal:

4- Dados do Responsável para pagamento:
Nome/E-mail/Telefone para contato:

5- Informações importantes:
Formas de pagamento: por depósito bancário ou por Nota de Empenho. Não trabalhamos com boleto bancário.
Pagamento por Nota de EMPENHO: seguiremos o tramite indicado por cada instituição pública.
Pagamentos realizados pós-evento: Favor considerar a última coluna (R$ 750,00) para pagamentos realizados após a data de 16 de maio de 2011.
Estudantes: As inscrições na categoria estudante são para pessoa física. Para confirmar a inscrição o estudante deve enviar o comprovante de deposito bancário + o comprovante de pagamento da mensalidade ou de matrícula de 2011.
Documentos devem ser enviados para o fax: (27) 3223.4537 ou digitalizado para o e-mail: todeska@kappelconsultoria.com.br

Atenção: Não haverá devolução de valores para o inscrito desistente. O inscrito poderá ser substituído por novo participante, com 48 horas de antecedência, quando informado via e-mail.

Para mais informações sobre o evento entrar em contato com Todeska Badke pelos telefones: (27) 3223.4537 e (27) 9249.2367 ou pelo e-mail todeska@kappelconsultoria.com.br .
O horário de atendimento é das 14h às 17h.

Fonte: Kappel Consultoria
As informações acima são de inteira responsabilidade da fonte.
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