Atendimento online do Crea-GO continua crescendo

Goiânia, 24 de agosto de 2020.

tabela mostra quantidade de atendimento online do Crea-GO

A popularidade dos chats online tem crescido de forma rápida. No Crea-GO, o modelo de atendimento continua crescendo significativamente durante a pandemia e já é considerado pelos profissionais do Sistema Confea/Crea o melhor canal para entrar em contato com a instituição.

Tanto é verdade, que o Atendimento Online bateu novo recorde em junho e julho de 2020, mantendo avaliação positiva dos usuários. Em junho, o serviço foi utilizado 10.930 vezes, representando um aumento de 137% em relação ao mesmo período de 2019. Em julho, o atendimento virtual foi utilizado 10.620 vezes, crescendo 99,55% em relação ao mesmo mês no ano passado.

A utilização do Requerimento Online por pessoas físicas também cresceu. Em junho de 2020, foram realizados 3.229 requerimentos pelo site do Crea-GO, representando um aumento de 111,05%. No mesmo mês em 2019, foram apenas 1.530 requerimentos online. Em julho desde ano, foram 2.706 requerimentos online contra 1.873 em 2019, representando um aumento de 44,47%.

Os Requerimentos Online para pessoas jurídicas continuam facilitando o acesso das empresas aos serviços prestados pelo Crea-GO. Somente em junho de 2020 foram protocolados 101 requerimentos no site do Crea. Em julho, foram 125. O serviço foi implantado há apenas  três meses.

Reconhecimento - O serviço de Atendimento Online do Crea-GO foi lançado em maio de 2015, com 20 atendentes. Hoje esse número subiu. São 31 atendentes que estão na linha de frente. O Eng. Civil  M.R.C.O., de Porto Nacional (TO),  parabenizou a equipe de profissionais do Crea-GO pelo “atendimento nota 1000”. Já o Eng. Mec. J.R.T., de São José de Rio Preto (SP), também elogiou a equipe goiana. “Muito obrigado. Excepcional o atendimento da equipe do Crea-GO”. O Eng. Civil F.R.S, de Rubiataba (GO),  reconheceu o bom atendimento prestado pelo Crea-GO durante a pandemia. “A equipe foi eficaz e proativa  no desenvolvimento das funções".


Assessoria de Comunicação do Crea-GO