Assessoria de imprensa, marketing e publicidade estarão na pauta do III Seminário de Comunicação Institucional

Brasília, quinta-feira, 10 de abril de 2003. A terceira versão do Seminário de Comunicação Institucional promovido pelo Sistema Confea/Crea de 22 a 23 de abril, no auditório do Heron Brasília Hotel, em Brasília (DF), promete aos seus participantes atividades diversificadas. A programação conta com três palestras, com o lançamento de um livro e com as apresentações dos coordenadores das Comissões Permanentes do Conselho Federal.Os jornalistas Maristela Mafei e Robson Cardoso Barenho e o publicitário Lula Vieira já confirmaram suas participações como palestrantes, garantindo a troca de experiências promovida nas edições anteriores. No último dia do encontro, serão realizados os lançamentos do Concurso Prêmio Confea 70 Anos de Reportagem Impressa e da 60ª Semana Oficial da Engenharia, da Arquitetura e da Agronomia (SOEAA).Confira programação completa:Dia 22 (tarde)13h00 - Abertura pelo Presidente do Confea, eng. Wilson LangLançamento do Livro "Sombra do Passado" da Jornalista Mônica Silveira, assessora de imprensa do Crea-CE.14h00 às 15h30h00 - Palestra "Aperfeiçoando o Relacionamento com a Mídia".Palestrante: Jornalista Maristela Mafei - Diretora da Empresa de Assessoria de Comunicação Máquina da Notícia.15h30 às 16h00 - Debate16h00 - Intervalo 16h30 às 18h00 - Palestra "Formação e Importância de uma Marca".Palestrante: publicitário Lula Vieira, professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing18h00 às 18h30 - Debate18h30 - EncerramentoDia 23 (Manhã) 8h00 às 10h00 - Apresentações dos Projetos Estratégicos das cinco Comissões Permanentes do Confea por seus respectivos coordenadores.10h00 às 10h30 - Debate10h30 às 11h30 - Palestra "Assessoria de Imprensa em Órgãos Governamentais". Palestrante: Robson Cardozo Barenho, Assessor de Imprensa do Ministério Cidades.11h30 - Debate12h00 - Encerramento20h00 - Lançamentos do Concurso Prêmio Confea 70 Anos de Reportagem Impressa e da 60ª Semana Oficial da Engenharia, Arquitetura e Agronomia (SOEAA). Assessoria de Comunicação Social - Confea