SEAERJ lança revista com patrocínio do Confea

Brasília, 16 de dezembro de 2020.

 

 

Na quinta-feira (17), a Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos do Estado do Rio de Janeiro (SEAERJ) lança a  “Revista Edição 30: SEAERJ HOJE - 85 Anos”. A publicação, patrocinada pelo Confea, relembra os 85 anos da entidade, as transformações urbanísticas do estado e do município do Rio de Janeiro, assim como o desenvolvimento econômico urbano e social. 

Segundo o presidente da Sociedade, Alberto Balassiano, em um período em que o serviço público enfrenta diversos desafios é preciso destacar o trabalho realizado.  “A Engenharia e a Arquitetura públicas levam à população o direito à mobilidade urbana, à saúde, à educação, por isso as duas profissões são essenciais para o desenvolvimento na nação”, ressalta Balassiano.

A revista, patrocinada pelo Confea, faz parte das comemorações pelo Dia do Engenheiro e do Arquiteto e contará com a participação de autoridades, ex-presidentes, diretores e ex-diretores, conselheiros e associados . Acompanhe na quinta-feira (17), a partir das 18 horas, o lançamento da revista pelo  link do Facebook da SEAERJ. 

Equipe de Comunicação do Confea com informações da SEAERJ