Confea lamenta morte do engenheiro eletricista Kleber Rezende Castilho

Engenheiro eletricista Kleber Rezende Castilho
Engenheiro eletricista Kleber Rezende Castilho, diretor de Relações Profissionais do Crea-SP, falecido na madrugada desta terça, em São Paulo

 

Brasília, 23 de março de 2021.


Vítima de Covid-19, faleceu na madrugada desta terça (23), em São Paulo, o engenheiro eletricista Kleber Rezende Castilho. O presidente do Confea, eng. civ. Joel Krüger, lamentou a morte. “Perdemos um profissional ímpar, que se dedicou por cinco mandatos ao Crea-SP como conselheiro, atualmente exercendo ainda a função de diretor de Relações Profissionais”, declarou. O Regional paulista decretou luto oficial de três dias.

Atual presidente da Associação Brasileira das Empresas de Engenharia das Comunicações e Infraestrutura – Aberimest, Kleber Rezende Castilho tinha 66 anos. O engenheiro eletricista atuava como conselheiro do Crea-SP desde a década de 1990, então representando a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Osasco e Região. Nesse período, entre 1992 e 1997, coordenou a Câmara Especializada de Engenharia Elétrica por dois mandatos. Presidiu a Comissão de Relações Públicas e também integrou as comissões de Ética e de Planejamento e Orçamento (mandatos de 2001 a 2003 e de 2004 a 2006). Nesse período, exerceu interinamente a presidência do Regional em três ocasiões e foi ainda 1º vice-presidente do Conselho por duas vezes.

Equipe de Comunicação do Confea
Com informações e foto do Crea-SP