Semana da Engenharia do Instituto do Paraná (IEP) tem presença do Confea

Brasília, 3 de dezembro de 2019.

O Confea está presente na 25ª Semana da Engenharia do Instituto de Engenharia do Paraná (IEP), que acontece em Curitiba (PR) até o dia 7 de novembro. Apoiador do evento, o Conselho leva ao público de 200 pessoas publicações e esclarecimentos sobre as atividades desenvolvidas pelo sistema profissional ligado a Engenharia, Agronomia e Geociências.

Ricardo Rocha (Crea-PR) representou o presidente do Confea na solenidade de abertura

O presidente do Crea-PR esteve na abertura do evento no dia 2, representando o presidente do Confea, eng. civ. Joel Krüger. Em discurso, o eng. civ. Ricardo Rocha reconheceu a importância do estreitamento das relações institucionais entre o conselho profissional e a instituição de ensino. “Neste ano tivemos intensas atividades em conjunto com o IEP, que há 94 anos constrói uma história de apoio à engenharia e ao desenvolvimento no nosso estado”, disse Ricardo Rocha, agradecendo a parceria firmada.

Programação
Com exceção das visitas técnicas que são destinadas apenas para os associados, o tradicional evento é aberto ao público que poderá acompanhar entre os dias 2 e 7 de novembro uma intensa programação que inclui palestrantes de renome nacional e expositores da iniciativa privada e setor público, além de importantes instituições de ensino vinculadas às diversas áreas da engenharia e agronomia.

No estande do Confea, o público tem acesso ao Código de Ética Profissional, Cartilha de Acessibilidade, cartas de serviços e folder com informações sobre o Confea

Confira a programação completa

O evento tem como objetivo reunir profissionais em suas áreas de atuação e universitários para discutir assuntos que estão em pauta na atualidade, nas diversas atividades profissionais, além da confraternização e aprimoramento técnico e profissional, que mobiliza praticamente todos os setores produtivos industriais.

Horácio Guimarães, presidente do IEP

Para o encerramento das atividades está programada entrega a Prêmios Tradicionais voltados para a Engenharia, como também a premiação do 12º Concurso Fotográfico “Engenharia no Brasil”.

 

Julianna Curado
Equipe de Comunicação do Confea
Com informações do Instituto de Engenharia do Paraná
Colaboração: Glênio Furtado