Comissão publica edital com candidaturas a presidente do Confea

Brasília, 18 de março de 2020.


A Comissão Eleitoral Federal (CEF) divulgou, na última segunda-feira, um edital com a relação com todas as candidaturas registradas ao cargo de presidente do Confea para as eleições do dia 3 de junho, de acordo com o calendário eleitoral, detalhado durante o Seminário Eleitoral 2020, realizado dias 2 e 3 de março, em Brasília.

Paralelamente, os Creas divulgaram a relação dos candidatos a presidente dos Regionais, a diretor-geral e diretor-administrativo das caixas de assistência. Além disso, os Creas Bahia, Maranhão, Tocantins, Paraná e Rio Grande do Sul divulgaram ainda seus candidatos a conselheiros federais.

Confira a planilha com todas as candidaturas registradas.

“Até a próxima segunda-feira, qualquer profissional pode apresentar impugnação aos registros de candidatura, no Confea, para os candidatos a presidente do Federal, e nos Regionais, para os candidatos dos Creas e das Mútuas”, diz a assessora técnica da CEF, Talita Machado.

Ela informa ainda que os questionamentos relativos ao processo eleitoral federal podem ser feitos pelo e-mail: cef@confea.org.br ou pelo telefone (61) 99197-0496.


Equipe de Comunicação do Confea

Foto: Marck Castro/Confea