76ª Soea disponibiliza aplicativo na Google Play e na App Store

Quem possui smartphones com acesso à Google Play ou à App Store pode fazer download de aplicativo que permite o acompanhamento eficiente da programação da 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia – Soea e do 10º Congresso Nacional de Profissionais - CNP. Trata-se do Eventool, app especializado em eventos que, neste ano, contempla a Soea e o CNP. 

BAIXE O APP

No app, os itens da programação são vinculados ao mapa do evento e aos currículos dos palestrantes. Por meio dele, é possível associar item de programação à agenda do smartphone, avaliar os palestrantes e fazer anotações referentes a palestrante ou a um painel específico. O app também manterá disponível os horários de transporte do evento e as apresentações que puderem ser disponibilizadas (mediante autorização do palestrante). 

Como baixar:

Na Google Play ou na App Store, deve-se pesquisar pelo aplicativo Eventool (da Infobox Solutions), conforme imagem abaixo, e efetuar a instalação. Ao abrir o aplicativo, deve-se, na guia “Todos”, acessar o evento “76ª Soea e 10º CNP”.

BAIXE O APP

 

Outra opção é, se o usuário tiver um leitor de QR code instalado no smartphone, utilizar a imagem abaixo para acessar diretamente o evento da 76ª Soea e 10º CNP.

 

 

Equipe de Comunicação do Confea