Entidades de classe da Grande São Paulo visitam Confea

Conselheiro federal eng. civ. Carlos Vilhena; presidente da Aeac, eng. civ. João Batista Misse Jr; presidente do Confea, eng. civ. Joel Krüger; presidente da Asseab, eng. eletric. Reginaldo de Andrade; e eng. agr. Luiz Antonio Rossafa, chefe de Gabinete do Confea

 

Os presidentes da Associação dos Engenheiros Arquitetos, Agrônomos, Geólogos, Tecnólogos e Técnicos de 2º Grau de Barueri (Asseab), eng. eletric. Reginaldo Carlos de Andrade, e da Associação de Engenheiros e Agrônomos de Cajamar (Aeac), eng. civ. João Batista Misse Jr, estiveram no Confea para convidar o presidente do Confea, eng. civ. Joel Krüger, a participar da primeira reunião do ano da União que congrega as entidades de classe das profissões do Sistema Confea/Crea da região Oeste da Grande São Paulo – Unaro.

Durante a visita, Krüger agradeceu o convite e ressaltou seu compromisso de valorizar as entidades de classe por meio de políticas de apoio. Também participaram do encontro o conselheiro federal eng. civ. Carlos Vilhena e o chefe de Gabinete do Confea, eng. agr. Luiz Antonio Rossafa. A Unaro engloba os municípios de Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Embu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Osasco, Santana de Parnaíva, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista, representando aproximadamente 20 mil profissionais.


Equipe de Comunicação do Confea