5º Encontro de Líderes Representantes

 

 

Todo início de ano, o Confea realiza o Encontro de Líderes Representantes, quando profissionais ligados ao Sistema Confea/Crea definem os coordenadores e o plano de trabalho para o ano dos fóruns consultivos do Sistema (coordenadorias de câmaras, Colégio de Entidades Nacionais e Colégio de Presidentes). Neste ano, o 5º Encontro reuniu cerca de 600 profissionais.

Neste ano, os participantes assistiram a duas palestras sobre os temas da tecnologia que permeiam o Brasil em 2016. Na abertura do evento, o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, falou sobre as perspectivas para a infraestrutura. Já no encerramento, a palestra ficou por conta do diretor de Infraestrutura, Logística e Geoconhecimento para o setor Agropecuário do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Marcelo Cabral Santos, que abordou o escoamento da produção agrícola pelo Arco Norte.

Em seu discurso de abertura, o presidente do Confea, José Tadeu da Silva, abordou a questão do saneamento básico, que tem sido sua prioridades neste início de ano, do combate ao Aedes aegypti à Campanha da Fraternidade Ecumênica, que, em 2016, tem como tema "Casa Comum".

 

 

ÁLBUNS DE FOTOS DO 5º ENCONTRO DE REPRESENTANTES

-> Abertura

-> Trabalhos das coordenadorias

-> Encerramento

 

VÍDEOS DE ENTREVISTAS COM OS NOVOS COORDENADORES ELEITOS