Confea presente em lançamento da Plataforma Digital Agronomia Paraná

Brasília, 13 de novembro de 2019.

A Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná (FEAPR) realizou o lançamento oficial da Plataforma Digital Agronomia Paraná, no dia 7 de novembro, em Foz do Iguaçu. O evento foi prestigiado pelo presidente do Confea, eng. civ. Joel Krüger, pelo presidente do Crea-PR, eng. civ. Ricardo Rocha de Oliveira, e pelo diretor-geral da Mútua-PR, eng. civ. Julio Russi.

Em seu pronunciamento, o presidente do Confea destacou a importância da plataforma para a efetividade da comunicação entre os profissionais da agronomia. “Parabéns a Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná pelo projeto inovador que dissemina de forma efetiva o trabalho exercido por todos os profissionais da agronomia do Paraná”, destacou.

Por meio do Portal https://agronomiaparana.com.br/ a ferramenta ofertada pela Federação permitirá, entre outras possibilidades, a realização de reuniões através da plataforma por meio de videoconferência, uma novidade até então.

A plataforma será, também, um grande canal de comunicação entre a federação e os associados. Para o presidente da FEAPR, Clodomir Ascari, a plataforma será um passo importante para a divulgação de informações. “Com a plataforma, estamos aproximando os profissionais de Agronomia no Estado. Além de notícias que são importantes para a área, teremos espaços restritos que permitirão aos profissionais a realização de reuniões e o contato mais próximo”.

De acordo com Ascari, a plataforma será um canal aberto de comunicação também com a sociedade brasileira. "Aproximará ainda mais os profissionais da população, a medida que podemos mostrar o que está sendo feito na área em todo o Brasil".  

Equipe de Comunicação do Confea