Comitiva do Confea é recebida pelo presidente da Câmara dos Deputados

Brasília, 10 de março de 2020.

Agenda_parlamentar
Comitiva do Confea com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia


Na tarde desta terça-feira (10), uma comitiva do Confea liderada pelo presidente em exercício, eng. civ. Osmar Barros Júnior, e pelo presidente da Frente Parlamentar Mista da Engenharia, Infraestrutura e Desenvolvimento Nacional, deputado Leônidas Cristino, entregaram ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, a Agenda Parlamentar Legislativa do Sistema Confea/Crea.

Presidente Osmar apresentando a Agenda Parlamentar do Sistema ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e ao deputado Leônidas Cristino

 

Na ocasião, o presidente Osmar apresentou os projetos mais relevantes para a área tecnológica. “Reunimos aqui os projetos de interesse dos profissionais da engenharia e que contribuem para o desenvolvimento do país”, disse o presidente em exercício. O presidente Rodrigo Maia também recebeu a Cartilha da Mulher que faz parte do Programa Mulher do Sistema Confea/Crea, lançado durante a 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), em Palmas, ano passado.

 

A comitiva do Confea foi composta pelo conselheiros federais eng. agr. Annibal Margon, eng. agr. João Bosco, pelo chefe de Gabinete, eng. agr. Antônio Rossafa, e pelo assessor Parlamentar, Guilherme Cardozo.

 

Em fevereiro, durante o 9º Encontro de Líderes do Sistema Confea/Crea e Mútua, representantes dos Creas e entidades de todo o país movimentaram os corredores da Câmara para entregar aos deputados dos respectivos estados a Agenda Parlamentar a fim de mobilizar os parlamentares em torno das pautas das profissões tecnológicas.

 

Fernanda Pimentel
Equipe de Comunicação do Confea