5º Fórum de Ética Profissional do CREA-SC acontece nesta terça-feira (20) em Joinville

Introdução ao Sistema Confea/Crea e Mútua, Princípios Éticos, Exercício da Engenharia e Principais Infrações Éticas serão os temas em debate no 5º Fórum de Ética Profissional do CREA-SC, que acontece amanhã, 20.08, a partir das 19h no auditório da Reitoria da Univille, em Joinville. Não é necessário se inscrever basta comparecer.

O evento é promovido pela Comissão de Ética Profissional do CREA-SC e direcionado aos estudantes e profissionais da área tecnológica,visando o esclarecimento e a troca de informações e experiências sobre a legislação do Sistema, com foco no aprimoramento e transparência do exercício profissional.

Para o coordenador da Comissão de Ética, Eng. Agr. Edelcio Bonatto, o evento aproxima o CREA-SC das instituições de ensino e fomenta o debate sobre temas jurídicos relacionados à atuação dos futuros profissionais. O Fórum contará com a participação do presidente, Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann, além de diretores, conselheiros, inspetores e colaboradores do CREA-SC. Mais informações: https://portal.crea-sc.org.br/v-forum-de-etica-profissional-debate-principios-e-exercicio-da-engenharia/.

Veja abaixo os palestrantes e temas:

- Introdução ao Sistema Confea/Creas – Conselheira Eng. Ftal. Glaucia Gebien;
- Princípios Éticos – Conselheiro Eng. Quim. Rodolfo de Oliveira;
- Exercício da Engenharia – Conselheiro Eng. Civil Paulo Ruaro
- Principais Infrações Éticas – Conselheiro Eng. Civil e Seg. Trab. Paulo de Oliveira

 

Equipe de Comunicação Crea-SC